ínício INÍCIO Suspeitos de tomarem de assalto S10 em Batalha são presos em Piripiri

Suspeitos de tomarem de assalto S10 em Batalha são presos em Piripiri

224
0
Compartilhar
Compartilhe isso com seus amigos. Aproveite, fique atento as nossas promoções e ganhe brindes.

Policiais militares de Batalha e Piripiri prenderam na tarde desta quarta-feira (17) três homens, dois suspeitos de roubo e outro por receptação. O crime aconteceu da madrugada do último domingo (14), na rua Matias Quaresma de Melo, centro de Batalha, próximo ao Clube Cleto Show House.

De acordo com o Sargento Machado Messias, os indivíduos Álvaro Nunes Rodrigues, de 44 anos, mais conhecido como Estrela, e Lucas Borges de Almeida, 18 anos, teriam tomado de assalto a S10 do estudante de engenharia Flávio Aguiar Filho, enteado do deputado estadual Robert Rios (PDT), que estava na companhia da namorada. Segundo informações, Estrela já tem várias passagens pela polícia.

Ao avistarem o casal dirigindo-se ao veículo, armados de revolver os suspeitos teriam abordado Flávio Filho e sua namorada, anunciaram o assalto e levaram o casal como refém pela PI-110, deixando-os próximo a ponte de Barras, em seguida fizeram retorno e seguiram no sentido Boa Hora e Piripiri.

Após tomar conhecimento do fato, Sargento Machado Messias fez busca nas imagens das Câmeras de Monitoramento da cidade na tentativa de encontrar algumas pista que pudesse levar aos suspeitos.

Através de monitoramento via-satélite, a polícia militar conseguiu localizar o veículo que estava em uma residência na cidade de Piripiri.

“Fomos informados pelo proprietário do veículo que o sistema de rastreamento apontava que a caminhonete estava em uma rua do bairro Paciência, na vizinha cidade de Piripiri. Imediatamente fizemos contato com o Comandante Erisvaldo Viana, que nos ajudou na localização do veículo”, explica Machado.

Na residência estava o morador Ricardo. Com sua autorização, os policiais entraram na garagem para fiscalização do veículo. Mediante consulta da placa, foi constatado que a mesma batia com o chassi gravado no carro. Questionado, o suspeito disse que havia comprado o veículo de Estrela.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por adquirir produto de furto/roubo. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, onde foi autuado por receptação. Ricardo disse aos policiais que comprou o carro por cerca de R$ 40 mil.

O suspeito Lucas Borges, que teria sido reconhecido pelas vítimas, através de fotos (Via WhatsApp), será ouvido nesta quinta-feira pelo delegado de Batalha Dennis Sampaio.