ínício INÍCIO Silvio Santos anuncia suposta candidatura à presidência da República em 2018

Silvio Santos anuncia suposta candidatura à presidência da República em 2018

159
0
Compartilhar
Compartilhe isso com seus amigos. Aproveite, fique atento as nossas promoções e ganhe brindes.

“Seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas”, discursou o apresentador de 86 anos

reprodprog-300x250e

O apresentador Silvio Santos recebeu na noite deste domingo (21/05), os imitadores de Lula (Ênio Vivon) e Dilma Rousseff (Mila Ribeiro) no “Programa Silvio Santos”, do SBT.

Durante o bate-papo com os humoristas que participavam do quadro “Jogo das 3 Pistas”, apresentador falou sobre o cenário político brasileiro e anunciou em tom de brincadeira, uma suposta candidatura à presidência da República nas eleições de 2018.

“Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu estou muito invejado, fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Porque eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido de que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas“, discursou Silvio sobre como iria ser seu governo.

“Eu estou pensando seriamente, porque o Luciano Huck está fazendo cócegas na minha consciência. Se o povo pode votar em Luciano Huck, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que vai dizer: ‘Queremos que os ricos sejam menos ricos e os pobres sejam menos pobres‘”, disse ele aos risos.

O apresentador relembrou uma entrevista dada por Luciano Huck para o jornal “Folha de S.Paulo”, em que o marido de Angélica, falava sobre as novas lideranças políticas.

Vale lembrar que no ano de 1989, Silvio Santos foi convidado para se candidatar pelo PMB (Partido Municipalista Brasileiro) no lugar de Armando Corrêa. O apresentador chegou a liderar as pesquisas eleitorais, porém, teve sua candidatura barrada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por problemas de seu registro junto ao partido.

Confira o vídeo a partir de 16 minutos:

[sociallocker][/sociallocker]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui