Compartilhar
Compartilhe isso com seus amigos. Aproveite, fique atento as nossas promoções e ganhe brindes.

Pelo menos seis detentos tentaram fugir da Penitenciária Mista de Parnaíba na tarde de segunda-feira (19). Um dos envolvidos estava munido de uma arma de fogo e ainda chegou a disparar contra um policial que estava na unidade prisional, mas felizmente o militar não chegou a ser atingindo.

Os agentes penitenciários agiram de forma rápida e conseguiram impedir a fuga de cinco dos seis detentos, que foram levados de volta para dentro da penitenciária. Ainda não se tem informação de como a arma utilizada durante a tentativa de fuga foi parar em posse dos presos. A suspeita é de que o grupo tenha recebido ajuda de pessoas fora da prisão.

A Secretaria de Justiça e a Gerência da penitenciária divulgaram nota  informando que foi registrada uma tentativa de fuga na unidade, mas que foi abortada pela equipe de agentes da unidade.  Equipes da polícia militar foram acionada para capturar o preso fugitivo.

CONFIRA  A NOTA:

A gerência da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba, e a Polícia Civil do Piauí informam que na tarde desta segunda-feira (19) foi registrada tentativa de fuga na unidade. Um grupo de seis detentos projetou fuga, mas foi abordado pela equipe de agentes da Penitenciária que impediram a evasão de cinco envolvidos. Um deles, identificado como Bruno Sousa Araújo conseguiu fugir. Uma arma foi interceptada pelos agentes e encontra-se sob guarda dos órgãos de segurança. Equipes da Polícia Militar da região de Parnaíba destacaram seu contingente e já estão em diligência nas proximidades. A Polícia Civil já inicia processo de investigação para analisar se os detentos receberam algum auxílio na tentativa de fuga.

Fonte: Portal Meio Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui