ínício INÍCIO Prefeitura entrega mais uma reforma da CEM aos moradores de Piripiri

Prefeitura entrega mais uma reforma da CEM aos moradores de Piripiri

543
0
Compartilhar
????????????????????????????????????
Compartilhe isso com seus amigos. Aproveite, fique atento as nossas promoções e ganhe brindes.

O investimento realizado no Centro Educativo Municipal, Irmã Ângela contribuirá para a melhoria da qualidade da educação, tendo em vista que o intenso calor será amenizado e o trabalho dos docentes será facilitado pelo uso da nova estrutura

A prefeitura Municipal de Piripiri entregou na sexta-feira (26), a reforma do CEM Irmã Ângela, no Praça da Saudade. Os recursos são oriundos do FME (Fundo Municipal de Educação), e incluiu pintura geral da sede, reforma dos banheiros, área de lazer, cantina, teto, reparo na rede elétrica e hidráulica, piso, forro e climatização do auditório e salas.

Várias autoridades estiveram presentes na entrega da unidade, e o prefeito Odival Andrade falou sobre a educação municipal, no seu discurso, “Não é porque a gestão está encerrando que vamos deixar de priorizar a educação. Muitos aqui, ainda vão trabalhar mesmo no período de férias. No próximo ano, a escola estará em perfeitas condições para receber os alunos. Os professores de agora, serão os mesmos no próximo ano, independente de política. Se a educação vai bem, é bom pra todos, pois é por meio dela que as crianças e adolescentes terão mais chances de se colocar no mercado de trabalho e contribuir para o desenvolvimento da cidade”, concluiu o prefeito.

A diretora do Irmã Ângela, Maria José, agradeceu a toda a equipe da escola e da prefeitura que a ajudou na concretização do sonho. “Temos certeza que a melhoria da estrutura física ajuda muito na aprendizagem dos alunos”. Para ela a comunidade está feliz com a “nova cara” do CEM Irmã Ângela .

Rita Escórcio, Coordenadora Municipal do Ensino Infantil, representou o secretário de educação, Rodrigo Amaral, e afirmou que educação se faz em equipe e para educar bem é preciso que se assegure uma boa estrutura física. “Não podemos aceitar mais na nossa cidade, lugares chamados de escola, que são qualquer puxadinho. Agradecemos a sensibilidade do prefeito Odival Andrade em reconhecer as necessidades das nossas unidades escolares e se propor a entregar, até o fim de 2016, nossas escolas reformadas”, concluiu a coordenadora.

Fonte: Portal MaisPiripiri.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui