ínício INÍCIO Polícia pede ajuda da população para identificar assassino de empresário

Polícia pede ajuda da população para identificar assassino de empresário

291
0
Compartilhar
Compartilhe isso com seus amigos. Aproveite, fique atento as nossas promoções e ganhe brindes.

A população pode ajudar a polícia na identificação dos dois suspeitos de assassinar o empresário de Piripiri, José Hilton Canuto, de 41 anos, morto com três tiros na noite do dia 1° de julho, na Rua Aerolino de Abreu, centro de Teresina. Um vídeo de câmeras de segurança é a pista principal para desvendar o crime.

Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios na capital, delegado Bareta, com o vídeo é possível reconhecer os dois suspeitos. “Pedimos a todos que assistam ao vídeo para nos ajudar na identificação da dupla. A investigação foi muito bem feita, mas precisamos que a população nos ajude a prender os dois suspeitos”. Para fazer a denúncia anonimamente basta ligar para o disque denúncia, 181.

No vídeo é possível ver parte da ação onde a dupla passa observando e procurando uma vítima e depois o enteado do empresário, que conseguiu fugir da ação dos bandidos, passa correndo. Em seguida a dupla suspeita empurra a moto e foge nela. A vítima e o enteado estavam chegando a um estacionamento para pegar o carro, quando os dois homens anunciaram o assalto.

“Acreditamos que tenha sido um latrocínio (roubo seguido de morte), apesar de não terem conseguido levar nada da vítima”, concluiu o delegado Bareta. O crime aconteceu próximo à Praça João Luís.

Fonte: Portal Az.