ínício INÍCIO Mãe diz à polícia que esfaqueou filhos porque marido anunciou separação

Mãe diz à polícia que esfaqueou filhos porque marido anunciou separação

20
0
Compartilhar
Mãe chora após os filhos serem esfaqueados - foto- TV Cidade Verde
Compartilhe isso com seus amigos. Aproveite, fique atento as nossas promoções e ganhe brindes.

A mãe presa em flagrante suspeita de esfaquear os dois filhos na cidade de Demerval Lobão, nessa segunda-feira (4), prestou depoimento na Central de Flagrantes de Gênero. A delegada Lucivânia Vidal contou ao Cidadeverde.com que Jacilene Maria Bezerra, 27 anos, teve uma crise de choro no momento do interrogatório e admitiu que desferiu golpes de facão contra as crianças. 

A mãe, segundo a delegada, disse no depoimento que esfaqueou os filhos porque o pai das crianças falou que ia terminar o casamento com ela. “A mãe falou que desferiu golpes de facão nas crianças porque o marido queria se separar dela”, conta a delegada Lucivânia Vidal.

“No depoimento, na presença de advogado, eu perguntei se ela foi ameaçada, se dentro da casa havia outra pessoa que teria instigado ela ao crime e ela disse que não e dizia que  o motivo era a possível separação”, acrescenta a delegada.

O pai das crianças também foi ouvido e confirmou que avisou à esposa que iria acabar o casamento porque estavam acontecendo muitas discussões entre eles. Ele afirmou, ainda, que ficou surpreso com a ação da mulher e disse que ela sempre foi uma “boa mãe”.

“O pai disse que a mãe nunca agrediu os filhos, que sempre cuidou bem deles”, ressalta a delegada. No momento do crime ele estava próximo de casa quando ouviu os gritos das crianças.

Fonte

Izabella Pimentel
redacao@cidadeverde.com 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui