ínício INÍCIO Joaquim Barbosa pede ‘renúncia imediata’ de Temer…

Joaquim Barbosa pede ‘renúncia imediata’ de Temer…

178
0
Compartilhar
Compartilhe isso com seus amigos. Aproveite, fique atento as nossas promoções e ganhe brindes.

AF

O ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa disse que “não há outra saída” após a nova crise política gerada pela divulgação da delação da JBS, que atingiu o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves(PSDB-MG), “Os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força: a renúncia imediata de Michel Temer” afirmou em mensagem publicada em sua conta no Twitter na madrugada desta sexta-feira (19).

Para Barbosa, que ganhou destaque ao relatar ao processo do mensalão no Supremo, “líderes políticos, empresariais, parte da mídia se incumbiram de minimizar a gravidade dos fatos”. “Nada aconteceu, não é mesmo?”, ironizou o ex-ministro.

Na tarde de ontem, Temer pronunciou-se a respeito das acusações. Ele negou que tenha sido conivente com pagamentos do empresário a Cunha e disse que não irá renunciar. “Sei o que fiz e sei a correção dos meus atos. Exijo investigação plena e muito rápida para os esclarecimentos ao povo brasileiro”. No Congresso Nacional, onde Temer contou com maioria para aprovar projetos como a reforma trabalhista, na Câmara, e a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) do teto de gastos, nas duas Casas, foram protocolados oito pedidos de impeachment desde a noite de quarta-feira (17).

[sociallocker][/sociallocker]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui