ínício INÍCIO João Vicente anuncia que não será candidato nas eleições 2018

João Vicente anuncia que não será candidato nas eleições 2018

147
0
Compartilhar
João Vicente Claudino
Compartilhe isso com seus amigos. Aproveite, fique atento as nossas promoções e ganhe brindes.

O ex-senador João Vicente Claudino comunicou na manhã desta terça-feira (29) que não vai disputar nenhum cargo nestas eleições. A decisão foi anunciada à imprensa em seu escritório, na Socimol, zona sul de Teresina.

João Vicente Claudino

“Às vezes a dinâmica da doação pública não sai do ritmo que normalmente levamos no nosso dia a dia e estamos acostumados na nossa vida. Vinha colocando meu nome à disposição, me inserindo no cenário estadual, disse que iria me filiar a um partido, analisar o cenário. Buscamos a melhor estratégia pensando no Estado. A situação do Estado se agrava e essa preocupação só aumenta. Me filiei ao PTB no início de abril e agora em maio anuncio uma decisão final. Não foi impondo meu tempo aos outros, o tempo chegou e quero comunicar que retiro meu nome da discussão do cenário estadual. Aqueles que se colocam à disposição, vamos torcer para ter um nome bom”, frisou.

O deputado Nerinho (PTB), ressaltou a importância do correligionário e enfatizou que a decisão do ex-senador, em não disputar as eleições, foi bastante avaliada por João Vicente, seguindo critérios.

Nerinho disse ainda que na próxima semana o PTB fará uma reunião para discutir como será a participação de JVC na condução do partido nestas eleições.

Questionado sobre como ficaria a relação do João Vicente Claudino em um provável apoio à reeleição de Wellington Dias, Nerinho afirmou que o partido permanece na base governista e fará todo um esforço para que JVC apoie o partido.

GP1

Seja sempre o primeiro a saber das promoções e novidade de serviços e negócios de Piripiri. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

                                                

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui