ínício INÍCIO Gangue que já estuprou mais de 40 homens causa terror em SP

Gangue que já estuprou mais de 40 homens causa terror em SP

475
0
Compartilhar
Compartilhe isso com seus amigos. Aproveite, fique atento as nossas promoções e ganhe brindes.

No entanto, diante do constrangimento, as autoridades acreditam que o número de vítimas seja ainda maior

naom_580c6bfdc0ff9

Uma gangue tem aterrorizado os homens da cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Nos últimos dois meses, a polícia registrou pelo menos 40 casos de estupros de homens, a maioria na Zona Sul da cidade.

No entanto, diante do constrangimento, as autoridades acreditam que o número de vítimas seja ainda maior.

A ação do grupo, composto por três homens, é sempre a mesma. Primeiro, a gangue aborda e rende a vítima, que é levada para um lugar abandonado, depois, os criminosos, de estatura alta e forte, estupram a vítima. Nas imagens captadas por câmeras de segurança, um dos agressores aparece portando uma arma de fogo.

“Eu estava correndo como sempre corro de tarde pelo bairro. Eles apareceram do nada, com uma arma na minha cintura. Imaginei roubo, sequestro, ou qualquer outra coisa, mas jamais pensaria que seria estuprado. Me levaram em um terreno com mato alto (…) Por mais força que eu tivesse, era impossível sair dali. Eles me colocaram de costas no chão, um deles ajoelhou sobre minha nuca, prendendo meus braços com os joelhos, enquanto o outro segurava uma das minhas pernas pro lado para o terceiro realizar o ato” diz. A vítima ficou cerca de 30 minutos em poder dos estupradores.

A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos, mas sabe que é sempre a mesma quadrilha, e que ataca homens de 20 a 35 anos, de noite, em horários distintos. Foram relatados 28 casos na Zona Sul de Ribeirão Preto, 12 na Zona Leste, Jardim Paulista, Iguatemi, e 8 na Zona Oeste.