ínício INÍCIO ENCONTRADA SERPENTE COM TRÊS OLHOS NA AUSTRÁLIA

ENCONTRADA SERPENTE COM TRÊS OLHOS NA AUSTRÁLIA

50
0
Compartilhar
Compartilhe isso com seus amigos. Aproveite, fique atento as nossas promoções e ganhe brindes.

Realmente, a Austrália não é para iniciantes. Desta vez, um caso que chamou a atenção do mundo e bombou na internet foi a descoberta de uma cobra com 3 olhos. As fotos foram tiradas pelas autoridades de uma área ambiental australiana, e acabaram se tornando viral em pouco tempo após a sua divulgação.

Ela foi encontrada pelo serviço responsável pela manutenção e segurança de parques e do meio ambiente localizada no norte da Austrália. A cobra era da espécie píton-carpete e, pelo seu nome, foi apelidada carinhosamente como Monty Python, em homenagem à série de comédia da televisão inglesa.

Infelizmente, a cobra de 3 olhos acabou não resistindo por muito tempo e morreu pouco depois de ter sido encontrada. Segundo especialistas, a cobra de cerca de 40 cm de comprimento não conseguia se alimentar direito por causa de sua deformação no crânio. Eles também afirmaram que seu terceiro olho, que estava localizado no topo de sua cabeça, era perfeitamente funcional, ou seja, era capaz de enxergar. Os pesquisadores acreditam que o olho nasceu em função de uma mutação natural na cobra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui