ínício INÍCIO Caravana do PMDB é recebida com protesto no Sul do Estado

Caravana do PMDB é recebida com protesto no Sul do Estado

233
0
Compartilhar
Compartilhe isso com seus amigos. Aproveite, fique atento as nossas promoções e ganhe brindes.

atocorrente4-300x200A Caravana Piauí em Movimento enfrentou um protesto de estudantes e professores no Instituto Federal do Piauí (IFPI) no município de Corrente na noite desta sexta-feira (5). Devido ao ato, o evento teve um atraso de uma hora e meia. É a sexta cidade que recebe a caravana  comandada  pelo  vice-presidente regional do PMDB  e presidente nacional do Serviço Social da Indústria (SESI), ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa.

Ao chegar ao IFPI, os integrantes da caravana foram recepcionados com palavras de ordem como “Fora Temer” e “não aos golpistas”. Os manifestantes estavam com faixas e cartazes contra a reforma trabalhista e da previdência.

João Henrique reagiu sem surpresa ao movimento e disse que a manifestação é um exemplo concreto da impossibilidade de aliança entre o PMDB e do PT. O ex-ministro recebeu um grupo de manifestantes e após acordo o evento teve início.

A palestra estava prevista para acontecer às 19h, mas devido o protesto o evento atrasou. Estavam presentes o ex-governador Zé Filho, o prefeito de Corrente Gladson Murilo (PP) e o deputado estadual Gustavo Neiva, do PSB.

atocorrente5

Por onde tem passado, a caravana faz um discurso de critica à era petista em Brasília, ao governo Wellington Dias e na defesa das reformas trabalhista e previdenciária.

Nove gestores prestigiaram a palestra de João Henrique em Corrente, além de lideranças da região.

“Reconhecemos avanços, mas muita coisa precisa ser feita no nosso Estado e o ex-ministro João Henrique está no caminho certo ao propor uma discussão sobre os rumos do Estado”, disse o prefeito Gladson Murilo.

O deputado Gustavo Neiva participou do ato oposicionista do PMDB e revelou otimismo numa articulação competitiva para disputar as eleições em 2018. O deputado estadual, João Madison, líder do PMDB na Assembleia é filho da terra, mas não participou do ato em Corrente.

atocorrente6

Fonte: Cidade Verde

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui