ínício BRASIL Brasil bate a Sérvia e se classifica em primeiro para as oitavas...

Brasil bate a Sérvia e se classifica em primeiro para as oitavas de final

79
0
Compartilhar
Thiago Silva, impecável na defesa, marcou o segundo gol da seleção. MICHAEL STEELE GETTY IMAGES
Compartilhe isso com seus amigos. Aproveite, fique atento as nossas promoções e ganhe brindes.

Paulinho e Thiago Silva marcam pela seleção brasileira, que enfrenta o México na próxima fase

O Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Spartak de Moscou, pela última rodada do grupo E, e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. Como primeiro da chave, a seleção enfrentará o México, que avançou em segundo lugar no grupo F depois de desbancar a atual campeã, Alemanha.

Com a vitória, por 2 a 0, gols de Paulinho e Thiago Silva o Brasil chegou aos sete pontos e terminou na liderança do grupo E. A Suíça, que empatou com a Costa Rica, se classificou em segundo lugar, com cinco pontos, e pega a Suécia nas oitavas. Ainda sem encantar, a seleção brasileira segue em seu caminho de gradativa evolução para encarar um México que ainda não passou da primeira (e única) boa impressão, diante dos alemães. Mesmo que por linhas tortuosas, um duelo previsto antes das imprevisibilidades darem o tom nesta Copa.

O Brasil se classifica em primeiro no Grupo E e enfrenta o México nas oitavas de final. O jogo será segunda-feira, às 11h (horário de Brasília).

Seja sempre o primeiro a saber das promoções e novidade de serviços e negócios de Piripiri. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

                                           

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui