ínício Esporte Argentina 0 x 3 Croácia: Caballero vacila, Messi some, Croácia humilha Argentina...

Argentina 0 x 3 Croácia: Caballero vacila, Messi some, Croácia humilha Argentina em Nizhny

140
0
Compartilhar
Lionel Messi após o gol da Croácia. MATTHEW CHILDS REUTERS
Compartilhe isso com seus amigos. Aproveite, fique atento as nossas promoções e ganhe brindes.

Erro do goleiro abre o caminho para triunfo por 3 a 0, que coloca os croatas nas oitavas. Apático, craque tem atuação apagadíssima sem uma finalização.

Messi em Argentina x Croácia (Foto: REUTERS/Matthew Childs)

Precisando vencer, a Argentina enfrenta a Croácia pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo Rússia 2018 no estádio Níjny Novgorod, nesta quinta-feira, às 15h (horário de Brasília). O primeiro tempo foi movimentado e ambos os times criaram excelentes oportunidades de marcar, desperdiçadas por Enzo Pérez e Mandzukic. Messi esteve sumido e pouco colaborou para tirar o zero do placar. O EL PAÍS faz a cobertura ao vivo da partida, minuto a minuto.

Ante Rebic, da Croácia, no momento do gol. CLIVE MASON GETTY IMAGES

Na primeira rodada do grupo, os argentinos não conseguiu passar pela Islândia. Agüero abriu o placar, Finnbogason empatou e Messi teve a chance de dar a vitória aos sul-americanos, mas desperdiçou pênalti no segundo tempo. Os croatas estão na frente no grupo após terem vencido a Nigéria no primeiro jogo, gols marcados por Etebo (contra) e Modric.

Fonte: EL PAÍS

Seja sempre o primeiro a saber das promoções e novidade de serviços e negócios de Piripiri. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

                                              

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui