ínício INÍCIO Aplicativo gratuito divulga oferta de empregos na área da saúde

Aplicativo gratuito divulga oferta de empregos na área da saúde

203
0
Compartilhar
Compartilhe isso com seus amigos. Aproveite, fique atento as nossas promoções e ganhe brindes.

Ferramenta desenvolvida pelo médico Jairo Mapurungaainda ainda organiza escalas de plantões hospitalares

naom_58ffa9bb304f1

Catorze categorias profissionais da área de saúde agora podem contar com um aplicativo que divulga as ofertas de trabalho na área. E não é só: ele também organiza as escalas de plantões hospitalares.

Com o nome de “Plantão Vivo”, o app foi desenvolvido pelo médico cearense Jairo Mapurunga e já conta com mais de 3 mil usuários cadastrados. A ferramenta está disponível de forma gratuita para os sistemas IOS e Android, e também na versão web, no site www.plantaoativo.com.

“O módulo de oportunidades aproxima o gestor de escalas que está procurando um médico de determinada especialidade, por exemplo, aos profissionais que estão com tempo livre e desejam trabalhar. Entendo que o Plantão Ativo veio para facilitar a vida dos profissionais da área”, explicou o clínico geral.

“Até ontem, os médicos recebiam as escalas por fotos, prints ou mensagens pelo Whatsapp, por exemplo. Com o módulo de gestão de plantões, é possível que gestor crie seu grupo de trabalho e adapte as escalas para sua equipe. Dessa forma, os profissionais recebem os dias e horários em que vão trabalhar de forma mais segura, sendo mais fácil até de realizar as trocas de plantão”, completa.

Segundo informações do portal G1, o aplicativo já está sendo usado nos estados do Ceará, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. “Nos locais que estão usando o aplicativo, o feedback foi muito positivo, pois antes era tudo muito desorganizado e agora é possível organizar as informações de forma prática e segura. O aplicativo se tornou uma espécie de rede social da área da saúde, mas com um diferencial que é voltado para o trabalho. E a ideia é aumentar esse rede”, contou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui